sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FESTA DE NATAL

    Nesta quarta-feira foi realizado no CAPS AD- VIDA NOVA, a festa de natal. Foi muito legal a confraternização,  existia uma energia, uma harmonia, uma integração, uma felicidade no ar que somente nós em recuperação podemos sentir.
    Talvez seja o espírito de natal, aquele espírito de nascimento no qual nós vivemos no só por hoje, que nos faz nascer todos os dias para uma nova vida. Este sentimento era visível em todos os cantos do CAPS, pois ali, naquele momento não existiam profissionais nem pacientes, todos  eram iguais. Chegaram pessoas no portão e não acreditavam que ali fosse um centro de tratamento pois o clima familiar que existia era muito parecido com aquele que vivemos em nossos lares.
     Obrigado a todos por estarem junto comigo mais este ano, pois sem a ajuda de vocês eu não consigo. Desejo a todos um feliz natal, com muita paz, amor e serenidade e que todos possam viver este espírito de natal em cada amanhecer.








  

Um comentário:

  1. É isso ai pessoal, o clima de harmonia no ar, só nos mostra que é possível sim mudarmos áquela nossa atitude e aquele nosso comportamento que incomoda e, que com um pouquinho de cada um, construimos uma Nova Vida. FELIZ 2011!!!

    ResponderExcluir