quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NOTICIA!!!!!

Pessoal,

"A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMAM) realiza neste domingo, 02 de outubro, o Alvorada Mais Verde. O evento tem por objetivo conscientizar as pessoas para a importância da reciclagem e dos cuidados para com o meio ambiente, assim como incentivar a coleta seletiva do lixo.
A apresentação será realizada na Praça Central a partir das 13h e contará com diversas atrações, entre elas: Banda USB, Coral Municipal e a peça teatral “O Amargo Santo da Purificação”, com a Tribo de Atuadores ‘Ói nóis aqui traveiz’. O público também poderá participar do troca-troca de mudas de árvores por materiais recicláveis, brechós, artesanato, brinquedos e premiação do concurso da escolha do nome da árvore da SMAM. Serão distribuídas sacolinhas de TNT com o calendário dos dias da coleta seletiva.
São realizadores do evento as secretarias municipais de Meio Ambiente (SMAM), Obras e Viação (SMOV) e Serviços Urbanos (SEMSU)."

Estaremos participando expondo trabalhos feitos na Oficina de Artes, Artesanato e Reciclagem pelos pacientes. Apareçam lá para nos prestigiar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário