sábado, 9 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO AO CAPS AD ALVORADA

          Oi sou o Paulo e sou um adicto e sofro de uma doença chamada adicção.
          A adicção é uma doença biopsicosocial. O CAPS me ajuda a lidar com minha doença pois ela não tem cura, me ajudam com meu biológico, psicológico e o meu social. Hoje eu entro com a boa vontade e comprometimento com minha recuperação. A infra-estrutura, os profissionais ali existentes, são de extrema importância na minha recuperação e na minha nova maneira de viver.
          Obrigado a todos por vocês estarem me ajudando a me tornar uma pessoa melhor.


                             
                           .

Um comentário:

  1. Podes ter certeza que estaremos sempre de portas abertas para receber todos áqueles que, como tu, tem vontade de mudar!!!

    ResponderExcluir