quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oficina de Arteterapia


Para mim a arte terapia esta servindo como uma ocupação que me afasta de uma ociosidade que me impediria de estar em abstinência, e também tem me deixado mais calmo e menos estressado.
Hoje dia 14/10/10 já faz quase 9 meses que estou em abstinência das drogas ilícitas e 10 dias que não fumo nenhum cigarro,posso dizer que a oficina de artesanato esta me ajudando muito a ficar em abstinência e a ter serenidade para acompanhar as aulas da oficina de informática.

Carlos Roberto Lopes

2 comentários:

  1. Fico muito feliz em ver que a nossa oficina está ajudando vocês, mas tenham certeza que a força e a coragem de mudar está dentro de cada um. Fico muito orgulhosa de ver o interesse de todos na oficina. Cada um na sua singularidade e fazendo aquilo que mais gosta. Parabéns a todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Queria te parabenizar pela atitude de ter pego aquele difícil trabalho da restauração da Santa Ceia para pintar. Se não fosse você não teríamos conseguido entregar a peça no dia prometido. Foi um trabalho árduo e cansativo, mas você conseguiu. São atitudes como estas que mostram como você é uma pessoa corajosa e está cada vez mais capaz de enfrentar novos desafios. A turma toda da oficina agradece a sua iniciativa. Um abraço

    ResponderExcluir